segunda-feira, 24 de novembro de 2008

[x]sim [ ]não

Hoje eu quero contar o porque do endereço do blog ser silvicolas :)
eu tenho uma amiga, que assim como eu, tem problemas de comunicação. Digamos que nós não gostamos de falar o que sentimos, essas coisas.
Então, eramos duas pessoas que não se "falavam". Criamos uma brincadeira, sempre que queriamos conversar, tinhamos um papel com:
[ ]sim
[ ]não
E todas as coisas importantes das nossas conversas eram em formas de "x", para confirmar ou negar.
Mas a gente precisava colocar o que passava na nossa cabeça pra fora.. nem que fosse só para a outra ler. Então resolvemos criar um blog, onde escreveriamos o porquê do [x] sim e do [x]não.
Decidimos ser anônimas para facilitar a escrita, para que o anonimato de fato fosse posto em prática, procuramos no dicionário por palavras difíceis e daí surgiu silvicolas.
Acho que daí eu aprendi a ser uma pessoa que gosta de perguntas diretas, com apenas duas opções de resposta. E acho que isso aqui está me ensinando a dizer o porquê de tantos sim e não.

o.O

2 comentários:

Fahad M. Aljarboua disse...

você já tinha me dito mais ou menos o porque do endereço ser silvicolas.. mas não tinha dado tantos detalhes..

perguntas diretas.. com duas opções de resposta também são minhas preferidas.. mas dá raiva quando agente faz uma pergunta direta.. onde a resposta deveria ser sim ou não.. e a outra pessoa começa a se explicar antes ou depois de responder.. rsrsrs

saudades.. ;**

Marina Andrade disse...

cara....
isso teria facilitado taaanto as coisas pra mim...