quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Lembram daquele post "segura na minha mão"? Como vou descrever a seguir seguraram a minha mão em um momento de desespero.. um momento em que eu achava que não teria mãos a minha espera.
Hoje eu estava passando mal e fui pra o hospital, chegando lá a médica diagnosticou sinusite e me mandou fazer exames e tomar um remédio.
O remédio era pra tomar na veia, injeção.. tentei avisar que eu não tenho uma boa relação com agulhas porém ninguém me ouviu..
Tomei o remédio.. ao terminar, o mundo começou a girar, girar.. quando acordei estava em cima de uma cama com umas 10 pessoas ao meu redor.
A médica estava desesperada, minha irmã passou mal quando me viu daquele jeito.. e até que as enfermeiras que não me escutaram estavam um pouco constrangidas.
Desmaiei e tive uma pequena convulsão, todos estavam desesperados porque eu tinha parado de respirar e estava com o corpo todo duro.
Depois do susto, tive de ir para o soro.. quando vi que ia ser furada de novo, meus olhos choraram(eu não chorei ;]).
Havia uma mulher, que estava acompanhando o seu marido que estava na poltrona ao meu lado, ela me viu e disse "quer que eu segure a sua mão?" e a minha resposta em meio a tantas lágrimas do meu olho chorão foi "por favor.. por favor..".

2 comentários:

Fahad M. Aljarboua disse...

sabe.. são situações assim que me levam a acreditar quando as pessoas falam que as vezes Deus se 'disfarça' de gente pra nos observar e também nos proteger..

no dia triste eu tinha alguém segurando na minha mão.. alguém muito importante pra mim.. mas ouvir a voz de uma certa pessoa foi tanto quanto ou mais importante pra mim naquele dia..

e sabe.. durante toda a minha vida tinha sido a minha avó quem segurara na minha mão.. e naquele dia eu me perguntava quem seguraria daqui pra frente..

;**


p.s.: eu sei que já tá virando rotina quase falar isso.. mas eu tô com saudades..

Marina Andrade disse...

doidé?

¬¬'