domingo, 26 de outubro de 2008

ih, venci.

Depois de receber uma lição de moral por ter dito que eu estava com prazo de validade vencido, resolvi escrever.
Escutei também umas palavras bonitas dizendo que era impossível eu estar insuportável... mas devo dizer que o prazo de validade venceu e estou insuportável. E se não estou, estou me esforçando muito para isso.
Me esforço em ser insuportável para as pessoas não se aproximarem de mim, não verem que não sou uma muralha. Sou apenas um morro de areia, que qualquer onda destroi, que qualquer vento desmorona.
E que tem um tornado, bem no centro do meu morro, naquele lugar chamado coração.. que está deixando tudo de pernas para o ar.
Sou insuportável para que ninguém note a falta de sorrisos sinceros, a falta de paciência, a vontade constante de chorar. Para que ninguém perceba que eu sofro, e acho que por tentar tanto sofro mais.

o.O

2 comentários:

Fahad M. Aljarboua disse...

sabe eu já me senti assim.. é incrível.. mas eu já me senti exatamente assim..

mas sabe também percebi que de fato não somos muralhas.. e que nem precisamos o ser.. não se trata de ser invulnerável..

axo que somos muito mais parecidos com um bambu.. ou pelo menos deveríamos ser.. se trata de devermos estar preparados para qualquer coisa..

no mais.. sorrir.. sair do sério.. chorar.. não dá pra viver tudo ao mesmo tempo.. mas temos que viver um pouco disso tudo.. e aprender com tudo isso.. o melhor de se enfrentar uma tempestade violenta é quando você olha pra trás e simplesmente acha que foi engraçado..


saudades.. =**

P.S.: acho que escrevi demais.. rsrs

Marina Andrade disse...

desculpaí mas eu já sabia :P