sábado, 20 de fevereiro de 2010

não tem preço..

Faz pouco mais de um ano que não posto aqui, porém me veio uma vontade louca de escrever.
Essa semana, quarta-feira, foi falado na igreja sobre coisas que não tem preço.
Eu não conseguiria escrever nem descrever todas as coisas que pra mim não tem preço. Mas acho que receber um sorriso das pessoas que amo e prezo realmente, estão próximas ao topo da minha lista de coisas que não tem preço.
Movida pelo sentimento de descobrir tais coisas em minha vida, fui a uma reunião hoje.. Lá foi falado sobre o episódeo em que Jesus acalma o mar.
Nunca tinha atentado para um fato que foi explicitado naquele lugar. No versículo 36 de Marcos capitulo 4 é dito:
"E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia com eles também outros barcos."
Haviam outros barcos seguindo o que Jesus estava, porém quando o mar se agitou, e os discipulos começaram a achar que aquele seria o fim, não é mais falado dos outros barcos.
O barco em que Jesus estava, já estava se enchendo, porém os outros barcos não foram mais citados.
Jesus acalmou o vento e aquietou o mar, e os outros barcos não foram mais citados.
Nós estamos no barco de Jesus, Ele está dormindo no nosso barco, no barco daqueles que creem nele.
Jesus foi acordado pelos discipulos, nós podemos acordar Jesus. Ele pergunta no versículo 39: "Porque sois tímidos?"
Não devemos ser tímidos, devemos mostrar o nosso Deus, mostrar que cremos em Jesus, e acordá-lo para que ele não esteja dormindo no nosso barco e sim lado a lado conosco.
Não devemos permitir que nosso barco seja iguais aos outros que pereceram por não ter Jesus acordado nele.
Até porque, ter Jesus acordado no barco na minha vida e no da sua vida, não tem preço.

Um comentário:

Fahad M. Aljarboua disse...

O sorriso de Sarinha, não tem preço! ;)


Esconder nossas crenças, signfica que não confiamos nelas.


Saudades baixinha! ;**